Terça, 02 de Março de 2021 10:47
(75) 99816-1138
Bahia BAHIA

Falso soldado do Exército não consegue cantar hino da infantaria e é preso em Simões Filho

Os policiais constataram que o carro usado pelo indivíduo havia sido roubado há quase uma semana, na capital baiana.

17/02/2021 17h17
Por: Site Feira 24 Horas
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a prisão de um falso soldado do Exército, na tarde de terça-feira (16/02), em Simões Filho, região metropolitana de Salvador. O criminoso, que estava com um veículo Fox roubado, disse que era lotado 19º Batalhão de Caçadores, que fica no bairro do Cabula, em Salvador.

Passava das 15 horas, conforme nota da PRF enviada ao Informe Baiano, quando policiais rodoviários federais avistaram o veículo suspeito transitando na altura do quilômetro 598 da BR 324, na praça de pedágio de Simões Filho.

Ao abordar o veículo, o motorista desceu do carro se identificando como soldado do Exército do 19 BC, mas logo os PRFs desconfiaram da identidade do condutor. Foi solicitado que o motorista entoasse o hino da infantaria e para surpresa dos policiais, o mesmo não soube cantar uma única estrofe.

Os policiais constataram que o carro usado pelo indivíduo havia sido roubado há quase uma semana, na capital baiana.

Após alguns minutos de conversa, o motorista confessou a farsa e relatou que apresentou o nome falso na tentativa de despistar a fiscalização da polícia. Ele também confirmou ter roubado o carro em 11 de fevereiro na região do Iguatemi e disse que utilizou uma faca para praticar o assalto.

Dada às circunstâncias, o homem de 25 anos foi preso em flagrante e com o veículo recuperado foi encaminhado para a Delegacia de Simões Filho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias