Terça, 02 de Março de 2021 10:24
(75) 99816-1138
Brasil BRASIL

Ratinho sugere intervenção militar e 24h pra denunciados saírem sem serem mortos

Apresentador citou exemplo da Singapura, que teve general no comando

19/02/2021 20h36 Atualizada há 2 semanas
Por: Site Feira 24 Horas
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O apresentador Carlos Massa, também conhecido como Ratinho, defendeu uma nova intervenção militar no Brasil para, segundo ele, melhorar o país. A declaração foi feita no programa Turma do Ratinho, na Rádio Massa FM, que pertence ao próprio comunicador.

Eu sei que o que vou falar aqui pode até chocar, mas está na hora de fazer igual [se] fez em Singapura. Entrou um general, consertou o país e, um ano depois, fez eleições. Mas primeiro consertou. Chamou todos denunciados e disse: “vocês têm 24 horas para deixar o país ou serão fuzilados”. Limpou Singapura – disse o apresentador, fazendo referência ao governo do ex-primeiro-ministro Lee Kuan Yew.

Ratinho também citou a gestão do ex-prefeito de Nova Iorque Rudolph Giuliani, cujo governo foi marcado por uma política higienista de retirada de circulação de pessoas em situação de rua.

 Do que as pessoas tinham medo? Morador de rua. Ele tirou todos os moradores de rua e deu um lugar para os caras se virarem. Ele limpou tudo, e a imprensa ficou a favor dele. Aqui, se mexer com morador de rua, a imprensa cai em cima do político – avaliou.

Ratinho disse ainda que a maioria dos brasileiros concorda com seu ponto de vista.  Se eu abrir uma votação perguntando se o povo é a favor da volta dos militares, dá 70%. Nossa democracia é muito frágil. Dá margem para bandido. Estranha! – disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias