Sexta, 05 de Março de 2021 04:46
(75) 99816-1138
Brasil QUE SITUAÇÃO

Cantor goiano morre de Covid-19 sem saber que perdeu esposa e filhinho para doença

Caso gerou bastante comoção pois uma forte corrente de oração havia sido formada

20/02/2021 21h50
Por: Site Feira 24 Horas
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Estes últimos dias foi de muita tristeza para a capital goiana, que permanecia em corrente de orações pelo casal internado com Covid-19. O cantor André Junio, de 34 anos, e a esposa dele, de 33, faleceram na mesma semana, em decorrência do doença.

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @FEIRA24HORAS

A mulher estava grávida de sete meses e precisou ser internada junto do parceiro no último dia 8 de fevereiro. Ela já apresentava 40% dos pulmões comprometidos.

Nove dias após a entrada na unidade de saúde, a gestante veio a óbito junto do neném, que mesmo após uma cesariana emergencial não pôde ser salvo. O cantor estava na UTI e, por esta razão, não chegou a receber informações sobre a companheira.

Momentos após a partida dela, o estado de saúde do artista se agravou ainda mais, o comprometendo com 80% do pulmão. Após a alta porcentagem alcançada, ele faleceu dois dias após a amásia.

Em entrevista, o integrante da banda do cantor, Leandro Venâncio, contou sobre os detalhes do caso.

SIGA NOSSO INSTAGRAM: @FEIRA24HORAS

“Juninho era um cara extrovertido, querido por todos. Goiânia inteira estava mobilizada em corrente de oração pela recuperação dele. A doença evoluiu muito rápido”, disse.

Leandro afirmou que, ainda na manhã deste sábado (20), local e horário do enterro estavam sendo definidos. De acordo com o amigo, a banda desejava fazer uma última homenagem ao cantor.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias