Terça, 02 de Março de 2021 11:51
(75) 99816-1138
Brasil QUE SITUAÇÃO

Filha de suspeito de matar mulher a marretadas em MG diz que pai ‘vai pagar’ pelo que fez

Atair também teria ligado para Brenda momentos depois de cometer o homicídio, afirmando que tinha matado a esposa.

22/02/2021 09h38 Atualizada há 1 semana
Por: Site Feira 24 Horas
Filha de suspeito de matar mulher a marretadas em MG diz que pai ‘vai pagar’ pelo que fez

A estudante Branda de Souza, filha de Atair Nicolau de Sousa, disse que o pai vai pagar por ter matado a mãe a marretadas. A briga entre os dois teria começado por um desentendimento sobre a venda de um lote da família, mas Flávia Maria dos Santos, de 41 anos, já era agredida pelo marido desde sempre.

SIGAM NOSSO INSTAGRAM: @FEIRA24HORAS

O crime aconteceu mês passado em Contagem, Minas Gerais. Vizinhos encontraram Flávia morta em sua própria cama, e alegaram que mais cedo no mesmo dia ela apareceu com diversos hematomas pelo corpo. Atair também teria ligado para Brenda momentos depois de cometer o homicídio, afirmando que tinha matado a esposa.

SIGAM NOSSO INSTAGRAM: @FEIRA24HORAS

“Ele sempre bateu nela e, querendo ou não, eu carregava uma mágoa dentro de mim. Não havia uma relação de pai e filha. Eu espero que ele fique preso e cumpra o que ele tem que cumprir. Apesar de não trazer ela de volta, ele tem que pagar”, disse Brenda em entrevista à Record. A prisão preventiva de Atair vence domingo (21).

 

Veja também

Haverá auxílio emergencial em 2021? Confira como está o benefício

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias