Sexta, 05 de Março de 2021 04:25
(75) 99816-1138
Entretenimento QUE SITUAÇÃO

Geraldo Luís é afastado da Record e perde comando do 'A Noite É Nossa' para Luiz Bacci

O apresentador foi diagnosticado com o novo coronavírus e precisou ser afastado às pressas da emissora

23/02/2021 22h19
Por: Site Feira 24 Horas
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Geraldo Luís foi diagnosticado com Covid-19. O famoso usou o Instagram, nesta terça-feira (23), para fazer o anúncio oficial ao público após ser submetido a dois testes.

De acordo com o que foi exposto, o veterano, de 49 anos, tem sentido leves incômodos. Contudo, como recomendam os órgãos de saúde, ficará totalmente isolado pelos próximos dias.

“Minha gente, infelizmente, testei positivo. Estou bem e já acompanhado por meus médicos, isolado em casa e bem calmo. A cabeça manda em muita coisa no corpo. Se cuidem e vamos nos falando por aqui”, disse Geraldo Luís por vídeo na rede social.

Ele tranquilizou os fãs e afirmou que em breve estará recuperado da doença. “Estou com a garganta raspando, mas respiração normal. Meus médicos estão acompanhando”, ressaltou.

Luiz Bacci será substituto de Geraldo Luís durante sua ausência

Por causa do imprevisto, o apresentador será impedido de comandar seu novo programa, “A Noite É Nossa”, às quartas-feiras. Diante disso, Luiz Bacci, que é muito próximo dele, foi anunciado como substituto oficial. Pelo menos por enquanto, ainda não se sabe quando o veterano poderá retornar aos estúdios da Record.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias