Terça, 13 de Abril de 2021 06:58
(75) 99816-1138
SAÚDE SÓ JESUS

Internado, Geraldo Luís tem 20% dos pulmões comprometidos pela Covid

Apresentador testou positivo para a doença há uma semana: 'Passei dias difíceis, noites com dores por todo corpo'

01/03/2021 16h52 Atualizada há 1 mês
Por: Site Feira 24 Horas
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O apresentador Geraldo Luís foi internado por complicações da Covid-19, testado positivo há uma semana. Nas suas redes sociais, ele contou que está com infecção nos pulmões. "Faz parte da luta. Passei dias difíceis, noites com dores por todo corpo. Hoje minha médica fez novos exames, na Tomografia apontou uma infecção de 20 por cento em meus pulmões. Já? entrou com novos medicamentos e ficarei internado para melhor cuidado do avanço de minha cura”, explicou.

“Sigo na fé? em Jesus e no amor pela vida. Tanta gente orando que me ama que me sinto no dever de passar a verdade. Hoje tive grandes avanços e as dores já? diminuíram. Obrigado pelo carinho e preocupação de vocês, Deus abençoe a todos e se cuidem. Vacina para todos! Hoje faço uma semana que testei positivo pro Covid”, escreveu. Ele recebeu apoio de outros famosos, como Sabrina Sato, Simony e Beth Goulart.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias