Segunda, 21 de Junho de 2021 09:25
(75) 99816-1138
EDUCAÇÃO MEC

MEC pede para Pazuello antecipar vacinação de professores e profissionais da educação

Milton Ribeiro acredita que os profissionais da área possam ser vacinados em abril; novo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, também participou da reunião

16/03/2021 18h12
Por: Site Feira 24 Horas
MEC pede para Pazuello antecipar vacinação de professores e profissionais da educação

O ministro da Educação, Milton Ribeiro, pediu pessoalmente hoje (16) ao ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, que antecipe a vacinação de professores e profissionais da educação para viabilizar o retorno das aulas presenciais. Segundo Ribeiro, Pazuello afirmou que a possibilidade está sendo analisada.

O ministro da Educação afirmou que acredita que os profissionais da área possam ser vacinados em abril. O novo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, também participou da reunião.

"Eu vim aqui pedir pra que eles analisem a possibilidade de vacinar todos os professores para que a gente possa retomar a questão das aulas presenciais. Esse foi o nosso objetivo. A resposta é que está sendo analisado mais cedo possível e que isso vai entrar na escala. Eu creio que para abril, antes de maio, isso vai ser possível", disse Ribeiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. 17° Máx. 27°

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
90% (12mm) Chance de chuva
Amanhã (22/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quarta (23/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias