Terça, 13 de Abril de 2021 06:55
(75) 99816-1138
BRASIL BRASIL

'Tantas dores', suplica Geraldo Luís com doença mortal lutando pela vida e com família convocada em hospital

Geraldo Luís, que ganhou o programa “A Noite é Nossa”, na Record, tem vivido um verdadeiro pesadelo no hospital, em recuperação da covid-19

17/03/2021 09h10
Por: Site Feira 24 Horas
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Geraldo Luís, que ganhou o programa “A Noite é Nossa”, na Record, tem vivido um verdadeiro pesadelo no hospital, em recuperação da covid-19

Geraldo Luís passou por um dos momentos mais difíceis da vida ao ser infectado com o coronavírus, no início do mês. Nesta quarta-feira (17), o apresentador da Record fez um apelo nas redes sociais para que o governo agilize o processo de vacinação para que menos pessoas morram com a doença.

“Tantas vidas, tantas dores. Sou um sobrevivente e constante oração. Vacinem a gente”, suplicou o jornalista, assinando a mensagem com o próprio nome no final, através dos Stories do Instagram.

Geraldo Luís continua internado no hospital com a doença e aos poucos tem se recuperado. A maior preocupação era o fato dele ser diabético e fazer parte do grupo de risco da coronavírus, por isso foi um verdadeiro choque quando ele foi admitido na UTI.

Na semana passada, o apresentador conseguiu ir para o quarto e o quadro começou a se estabelecer, mas ele ainda não recebeu alta. “Certamente não sairei o mesmo deste hospital”, avaliou o artista em uma postagem no Intagram hoje, após a família ser convocada pelos médicos.

AJUDA DO FILHO

Assim como o pai, John Sakra também teve que lidar com a covid-19 e ajudou muito o artista no processo de recuperação. Geraldo Luís usou as redes sociais para agradecer o herdeiro pelo apoio. “A vida me deu mais que um filho. No medo desses dias lá na UTI, João foi mais que um filho, no nosso sileÌ‚ncio esse menino virou homem”, avaliou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias