Terça, 13 de Abril de 2021 07:24
(75) 99816-1138
BRASIL BRASIL

Cantor Esdras Godim morre de complicações da Covid-19

Músico fazia parte do grupo gospel Vocal Livre

17/03/2021 15h12
Por: Site Feira 24 Horas
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Morreu na manhã desta quarta-feira (17) o cantor Esdras Gondim, vítima de complicações da Covid-19. O artista era tenor do grupo gospel Vocal Livre, que lamentou a perda pelas redes sociais.

A família Vocal Livre está de luto. A gente queria muito estar presencialmente ao lado da Le [Lenise, esposa de Esdras] e [de] outros familiares. A impossibilidade de um abraço consolador deixa o cenário ainda mais cinza.

O grupo destacou o legado que Esdras Gondim deixa por meio de suas canções e falou sobre a esperança de reencontrá-lo.

Neste momento de tristeza e respeitando o luto da família, o Vocal queria lembrar das notas [com] que o Esdras contagiou a cada um de nós [ao] vivermos juntos. Por meio de letras, canções e atitudes, ele refletia luz e transbordava paz. É com carinho que levaremos no nosso coração, algo da vida do Esdras que, sem dúvida, valeu a pena… Hoje, não podemos nos unir em um abraço, mas podemos nos unir com as mãos em oração. Se foi a poucas horas do nascer do sol que o Deda [Esdras] nos deixou, nossa esperança é de revê-lo quando o Sol da justiça aquecer os nossos corações na manhã da ressurreição – escreveram os integrantes do Vocal Livre.

O músico tinha apenas 23 anos e era casado com Lenise Antunes, também cantora do grupo. Esdras gravou canções como História Infinita, Não Te Abandono e Valeu a Pena.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 07h24 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 30°

24° Sensação
9.8 km/h Vento
80.1% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (14/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 30°

Sol e Chuva
Quinta (15/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias