Terça, 13 de Abril de 2021 08:18
(75) 99816-1138
BRASIL GOVERNO

Bolsonaro: 'Igreja é último lugar procurado antes do suicídio'

Presidente defendeu reabertura de templos para acolhimento durante a pandemia

07/04/2021 15h29
Por: Site Feira 24 Horas
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro voltou a defender, nesta quarta-feira (7), em evento na cidade de Chapecó, em Santa Catarina, a importância do papel da igreja em momentos difíceis.

Cristão, o presidente disse esperar que o Supremo Tribunal Federal (STF) mantenha a liminar do ministro Kassio Nunes Marques, que permitiu a reabertura de templos e igrejas.

Eu espero que, daqui a pouco (está previsto o Supremo Tribunal Federal julgar a liminar do ministro Kassio Nunes), ou que a liminar seja mantida, ou que alguém peça vistas para que nós possamos discutir um pouco mais a abertura ou não de templos religiosos – defendeu o presidente.

Para sustentar a ideia, Bolsonaro comentou sobre os índices de suicídio e argumentou que a igreja é um local que tem o poder de reverter o impulso suicida. O presidente também pediu que o direto à liberdade de culto seja respeitado.

Qual o último local que alguém procura antes de praticar um suicídio (que aumentou em muito no Brasil)? São as igrejas. Quem não é cristão que não vá, mas não queira tirar o direito, a liberdade de quem quer procurar um pastor ou um padre – ressaltou Bolsonaro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 08h04 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 30°

27° Sensação
10.8 km/h Vento
68.6% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (14/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 30°

Sol e Chuva
Quinta (15/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias