Quarta, 12 de Maio de 2021 18:23
(75) 99816-1138
ENTRETENIMENTO SITUAÇÃO DIFÍCIL

Paulo Gustavo tem piora no quadro de saúde; 'situação é crítica', dizem médicos

Ele se manifestou por meio de uma rede social e destacou que nada é impossível para Deus

12/04/2021 07h39
Por: Site Feira 24 Horas
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O médico Thales Bretas, companheiro de Paulo Gustavo, usou as redes sociais neste domingo (11) para comentar o boletim que informou piora na saúde do ator. No post, ele destacou que nada é impossível para Deus. Está difícil, mas para ele nada é impossível, e nem pra Ele, nosso Deus, e essa dupla poderosa vai trazer ele de volta pra casa – afirmou.

Segundo o boletim médico, o quadro clínico de Paulo Gustavo é considerado crítico. No documento divulgado neste domingo (11) consta que o ator teve complicações hemorrágicas.

As fístulas bronco-pleurais identificadas e tratadas somaram-se a complicações hemorrágicas, mas que vêm respondendo, de certa forma satisfatória, à reposição dos fatores da coagulação deficitários. A situação clínica do paciente é crítica e todos os profissionais têm se empenhado incessantemente pela sua recuperação – disse a equipe médica do artista.

Técnicas de ventilação mecânica e ECMO continuam sendo fundamentais para o tratamento do comediante. Ele segue internado na UTI de um hospital do Rio de Janeiro, onde deu entrada no dia 13 de março após contrair Covid-19.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias