Quarta, 12 de Maio de 2021 18:27
(75) 99816-1138
BAHIA BAHIA

Cidades da Bahia anunciam cancelamento do São João

Fazem parte da Ciapra as cidades de Ibirapitanga, Pirai do Norte, Ituberá, Igrapiúna, Nilo Peçanha, Camamu , Cairu, Taperoá, Valença, Gandu, Teolândia, Wenceslau Guimarães e Presidente Tancredo Neves.

19/04/2021 20h53
Por: Site Feira 24 Horas
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Os 13 municípios que integram o Consórcio Intermunicipal do Mosaico das Apas do Baixo Sul (Ciapra) anunciaram, nesta segunda-feira, o adiamento das festas de São João na região em 2021.

De acordo com o comunicado publicada nas redes sociais, a decisão foi tomada tendo “como premissa a preservação da vida, por meio de ações de isolamento e distanciamento social, em consonância com as orientações da Organização Mundial de Saúde – OMS e do Ministério da Saúde, que inclui, dentre outras recomendações, a suspensão de eventos que cause aglomerações”.

Fazem parte da Ciapra as cidades de Ibirapitanga, Pirai do Norte, Ituberá, Igrapiúna, Nilo Peçanha, Camamu, Cairu, Taperoá, Valença, Gandu, Teolândia, Wenceslau Guimarães e Presidente Tancredo Neves.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias