Quarta, 12 de Maio de 2021 17:33
(75) 99816-1138
BAHIA BAHIA

Ação policial contra grupo procurado por ataques a bancos termina com suspeito morto e apreensão de fuzil e metralhadora

Equipes da Polícia Militar continuam realizando buscas na região, incluindo as unidades de saúde, à procura dos outros suspeitos.

27/04/2021 12h37
Por: Site Feira 24 Horas
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Um homem foi morto e fuzil, metralhadora e espingarda foram apreendidos, na madrugada desta terça-feira (27), em São Sebastião do Passé, região metropolitana de Salvador, durante ação policial contra grupo suspeito de ataques a bancos.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), após denúncias anônimas, guarnições da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias) foram até a zona rural da cidade.

Na Fazenda Barbado, localizada no Km-2, cerca de 10 homens foram avistados. Durante aproximação houve confronto e um dos suspeitos acabou ferido. Ele foi socorrido, mas não resistiu. O restante do bando fugiu.

Ainda de acordo com a SSP-BA, no local, os militares encontraram um fuzil calibre 7,62, uma metralhadora calibre 9mm, uma espingarda calibre 12, carregadores, munições, um rádio transmissor e uma porção de maconha.

Equipes da Polícia Militar continuam realizando buscas na região, incluindo as unidades de saúde, à procura dos outros suspeitos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias