Segunda, 21 de Junho de 2021 10:00
(75) 99816-1138
BRASIL VIXE

Mulher é morta a tiros ao lado do namorado enquanto saía para trabalhar em SC

Companheiro da vítima foi ferido no braço e suspeitos fugiram. Nada foi roubado e a polícia investiga o caso.

11/06/2021 07h17
Por: Site Feira 24 Horas
Foto: Redes Sociais/Reprodução
Foto: Redes Sociais/Reprodução

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho.

FAÇA SUA DOAÇÃO, VAMOS DEIXAR ESSA ABA DISPONÍVEL POR ALGUNS MESES ENQUANTO DURAR A PANDEMIA.

PIX: 40.108.165/0001-04

Uma mulher de 32 anos morreu após ser atingida por tiros de arma de fogo dentro do carro em que estava com o namorado em Itajaí, no Vale, na quarta-feira (9). O Instituto Geral de Perícias (IGP) identificou a vítima como Denise de Paula Camargo.

O namorado da vítima foi ferido no braço e está estável, segundo a PM. O corpo de Denise foi cremada nesta quinta-feira (10) em Itajaí, onde morava.

Segundo a Polícia Militar, o casal tinha acabado de entrar no carro para ir trabalhar quando foi alvejado. Nenhum suspeito foi preso até esta quinta-feira (10) e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Em depoimento aos policias, uma testemunha afirmou ter visto dois homens de bicicleta se aproximarem do veículo. Eles efetuarem os disparos e fugiram. De acordo com a PM, nenhum item foi roubado.

O delegado responsável pelo caso, Sérgio de Sousa, não deu detalhes sobre as investigações e nem quantos tiros foram disparados.

Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 7h30 no bairro Fazenda. Após ouvir os disparos, o tio do companheiro da vítima socorreu o casal e os levou para o Hospital Marieta Konder Bornhausen. Denise não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Denise era natural do Rio Grande do Sul e formada em marketing. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte da vítima.

"A tristeza nos toma conta. Impossível de crer no que aconteceu. Deus conforte a todos e ilumine o caminho", lamentou uma amiga da família.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 09h46 - Fonte: Climatempo
23°
Pancada de chuva

Mín. 17° Máx. 27°

23° Sensação
16.1 km/h Vento
62% Umidade do ar
90% (12mm) Chance de chuva
Amanhã (22/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quarta (23/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias