Domingo, 01 de Agosto de 2021 20:45
(75) 99816-1138
BRASIL INTERNADO

Flávio diz que Bolsonaro foi intubado por 'precaução'

Ainda de acordo com Flávio, Bolsonaro estava sem conseguir respirar e está sendo monitorado para evitar que ele aspire o líquido que estava subindo do estômago.

14/07/2021 21h51 Atualizada há 2 semanas
Por: Site Feira 24 Horas
Foto: reprodução
Foto: reprodução

O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) voltou a comentar o estado de saúde do pai, presidente Jair Bolsonaro (sem partido). De acordo com ele, o chefe do Executivo federal precisou ser intubado como precaução.

Ainda de acordo com Flávio, Bolsonaro estava sem conseguir respirar e está sendo monitorado para evitar que ele aspire o líquido que estava subindo do estômago. As declarações foram feitas para a rádio "Jovem Pan".

 

“Chegou a ser intubado para evitar que ele broncasse o líquido que estava vindo do seu estômago. Isso já havia acontecido em uma das cirurgias passadas que ele fez. Por precaução, apenas, nada de grave”, afirmou o filho ‘01’ do presidente.

O senador também confirmou que o presidente já havia sido internado no sábado (9/7) e no domingo (10/7) por conta dos soluços.

Desde que foi vítima de um atentado em 2018, durante as eleições presidenciais, o presidente passou por quatro cirurgias em decorrência da facada. Bolsonaro também passou por dois procedimentos não relacionados ao ferimento.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias