Domingo, 01 de Agosto de 2021 20:35
(75) 99816-1138
BRASIL DJ IVIS

Em vídeo, DJ Ivis pede desculpa após agredir ex-mulher; assista

Conforme o advogado do cantor, a mensagem foi gravada cerca de 20 minutos antes de ele ser preso, na tarde de quarta-feira.

17/07/2021 11h23
Por: Site Feira 24 Horas
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

DJ Ivis gravou um vídeo antes de ser preso pedindo desculpas e assumindo o que chamou de "erro". A mensagem foi divulgada neste sábado (17) pelo advogado do cantor, Igor Coutinho. Ivis foi preso na quarta-feira (14), dias após a ex-mulher, Pamella Holanda, divulgar imagens que mostram agressões praticadas por ele desde dezembro.

 

"O que fiz com a Pamella, não posso mais voltar atrás. Quando eu vi domingo a matéria subindo, reagi não me justificando, mas [dizendo que] eu agi errado. Eu estou vendo sozinho, tentando ser forte, mas não existe mais força. Eu estou passando aqui pra dizer pra cada um de vocês, pra você que é mãe, pra você que é filha, pra você que é pai, pra você que é família, pra você, Pamella: eu errei, assumo meu erro", afirma DJ Ivis em um trecho da gravação, divulgada neste sábado.

Conforme o advogado do cantor, a mensagem foi gravada cerca de 20 minutos antes de ele ser preso, na tarde de quarta-feira.

"Sou difícil pra chorar, já levei muita pedrada, mas eu sempre tive que ser forte. Muita gente já tentou me derrubar, mas eu sozinho me derrubei e não posso voltar atrás", acrescenta.

"A intenção de Ivis, ao reconhecer os erros que cometeu, era pedir perdão à Pamela, às mulheres, aos fãs e a todos que decepcionou", afirmou o advogado Igor Coutinho. Um segundo advogado que defende Ivis no caso, André Quezado, afirmou ao G1 que vai solicitar a soltura de Ivis por meio de habeas corpus, mas não detalhou sobre o pedido.

Em entrevista no programa Encontro com Fátima, ela disse que não havia denunciado antes por temer que não conseguir provar as agressões, mas revelou o caso após ter provas obtidas em vídeos feito pelas câmeras na residência.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias