Sexta, 24 de Setembro de 2021 08:15
(75) 99816-1138
POLÍTICA POLÍTICA

Zé Neto confronta Roma e diz que ataques tentam encobrir falta de investimentos federais na Bahia

No domingo (29), Roma usou suas redes sociais para reiterar críticas a administrações sob o PT baiano, com menções diretas a Jaques Wagner.

30/08/2021 15h13
Por: Site Feira 24 Horas
Foto : Reprodução
Foto : Reprodução

O deputado federal Zé Neto (PT) afirmou nesta segunda-feira (30) que os ataques do ministro João Roma (Cidadania) aos governos petistas na Bahia fazem parte de uma “estratégia” diante da ausência de investimentos federais no estado. 

“A prova mais clara da pouca efetividade do governo Bolsonaro na Bahia é a sua [baixa] aprovação. Talvez seja essa a estratégia do ministro Roma,  de atacar o governo Rui Costa e o governo Wagner, buscando com isso visibilidade que não foi conseguida em realizações. [Bolsonaro] Acabou praticamente com o Minha Casa, Minha Vida, o Luz Para Todos nem se fala. O Bolsa Família foi suprimido. Tanto na capital quanto no interior os investimentos não ocorreram”, declarou Zé Neto ao Metro1. 

“Até as obras antigas, como a [duplicação da] BR-116 Norte está lá se arrastando, cada dia tem um prazo, cada dia tem uma data […] a da BR-101 também, que foram obras iniciadas desde o governo Dilma. Se formos botar na balança o que o PT fez nos anos do governo federal e o que tem sido feito pelo governo Bolsonaro na Bahia e no Nordeste, aí dá até pena em fazer esse comparativo”, ironizou o parlamentar.

No domingo (29), Roma usou suas redes sociais para reiterar críticas a administrações sob o PT baiano, com menções diretas a Jaques Wagner. Em sua conta no Twitter, desta vez, ele apontou o atraso na construção da ponte Salvador-Itaparica, obra anunciada em março de 2009, na primeira gestão do petista, hoje pré-candidato a um terceiro mandato no Palácio de Ondina. Cotado como uma possível opção bolsonarista na disputa, Roma —  filiado ao Republicanos — adotou um tom eleitoral ao afirmar que "a Bahia está perto de ter um governo que respeita prazos".  

 

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 08h08 - Fonte: Climatempo
21°
Pancada de chuva

Mín. 17° Máx. 26°

21° Sensação
21.9 km/h Vento
70.4% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (25/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 27°

Sol e Chuva
Domingo (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias