Sexta, 24 de Setembro de 2021 09:40
(75) 99816-1138
BAHIA INTERIOR DA BAHIA

Mulher é encontrada morta, sem roupas e com marcas de queimaduras na zona rural de Jequié

De acordo com informações da polícia local, Eliane Santana dos Santos foi localizada sem roupas e tinha um dos olhos machucado, o que indica que pode ter havido também agressão física antes de ocorrer o homicídio.

01/09/2021 11h06
Por: Site Feira 24 Horas
Foto : Reprodução
Foto : Reprodução

Um homem foi preso em flagrante no distrito de Florestal, em Jequié, suspeito de matar a companheira e atear fogo ao corpo da vítima. O crime ocorreu na tarde de segunda-feira (30), no imóvel onde o casal morava e, segundo familiares, ocorria diversas brigas entre os dois. De acordo com informações da polícia local, Eliane Santana dos Santos foi localizada sem roupas e tinha um dos olhos machucado, o que indica que pode ter havido também agressão física antes de ocorrer o homicídio.

Parte da roupa da mulher estava em um cômodo e partes da pele da vítima foram encontradas em três ambientes do imóvel. Ainda segundo a polícia, há o indicativo que ela tenha sido atingida pelo fogo em um cômodo e arrastada para outro lugar. Os agentes perceberam também que o corpo foi lavado e higienizado antes de ser encontrado. Equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), que efetuaram a prisão, informaram que familiares da mulher foram ouvidos e informaram que havia um histórico de brigas entre o casal, e o suspeito já havia ameaçado atear fogo em Eliane. As informações são do blog Ubaitaba Urgente.

O homem foi encontrado dentro do imóvel onde ocorreu o crime e disse aos policiais que ele e a vítima consumiram bebida alcoólica no dia do crime e foi dormir primeiro, não sabendo da morte da mulher, e acordou na tarde do dia seguinte, ao lado do corpo. Conforme a polícia, as explicações do suspeito não eram coerentes com a situação encontrada, nem com o depoimento de familiares. O homem foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio. Materiais foram apreendidos para exame pericial e de DNA, e o corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Jequié.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 09h29 - Fonte: Climatempo
22°
Pancada de chuva

Mín. 17° Máx. 26°

22° Sensação
21.6 km/h Vento
66.8% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (25/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 27°

Sol e Chuva
Domingo (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias