Sexta, 24 de Setembro de 2021 10:14
(75) 99816-1138
POLÍTICA BRASIL

Em áudio, Bolsonaro pede que caminhoneiros liberem estradas

Presidente disse que protestos atrapalham a economia

09/09/2021 07h27
Por: Site Feira 24 Horas
Foto : Reprodução
Foto : Reprodução

Em um áudio gravado na tarde desta quarta-feira (08), o presidente Jair Bolsonaro pediu aos caminhoneiros que liberem as estradas do país. Na gravação, o presidente afirma que a ação "atrapalha a economia" e "prejudica todo mundo, em especial, os mais pobres".

Caminhoneiros defensores do governo Bolsonaro e contrários aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) promovem manifestações e bloqueiam rodovias de ao menos 16 estados do país nesta quarta-feira (8).

"Fala para os caminhoneiros aí, que são nossos aliados, mas esses bloqueios atrapalham a nossa economia. Isso provoca desabastecimento, inflação e prejudica todo mundo, em especial, os mais pobres. Então, dá um toque nos caras aí, se for possível, para liberar, tá ok? Para a gente seguir a normalidade. Deixa com a gente em Brasília aqui e agora. Mas não é fácil negociar e conversar por aqui com autoridades. Não é fácil. Mas a gente vai fazer a nossa parte aqui e vamos buscar uma solução para isso, tá ok? E aproveita, em meu nome, dá um abraço em todos os caminhoneiros. Valeu", disse o presidente na gravação.

O ministro da infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, confirmou a autenticidade do áudio.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 10h10 - Fonte: Climatempo
22°
Pancada de chuva

Mín. 16° Máx. 26°

22° Sensação
23.4 km/h Vento
58.4% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (25/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 27°

Sol e Chuva
Domingo (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias