Sexta, 24 de Setembro de 2021 10:05
(75) 99816-1138
ENTRETENIMENTO VIXE

Amanda Ferrari, cantora gospel, denuncia agressões e até 'ameaças de morte' de ex-marido

O filho da artista também se posicionou contra o pai nas redes sociais

10/09/2021 06h38 Atualizada há 2 semanas
Por: Site Feira 24 Horas
Foto : Reprodução
Foto : Reprodução

A cantora de gospel Amanda Ferrari foi ao Instagram nesta quinta-feira (9) para relatar uma série de agressões e até ameaças de morte sofridas pelo ex-marido, o empresário Gunavingre Salustiano. Ela denuncia que já "tomou medidas cabíveis", mas o homem continua a persegui-la. 

"Eu me chamo Amanda Ferrari e há anos venho sofrendo junto com o nosso filho agressões psicológicas (ameaças de morte), agressões patrimoniais, agressões verbais do meu ex-marido. Vivemos com medo constantemente do que ele possa fazer, o tempo todo em estado de alerta", escreveu no stories, por meio de sua assessoria.

Ferrari comenta que a sequência de fatos causou "sérios problemas psicológicos" e que ela e o filho Gunnar estão sendo "acompanhados por profissionais competentes". 

"Sensação de impunidade" 

Amanda compartilhou o que chamou de "mais um pedido de socorro", pontuando a "a sensação de impunidade que assola as mulheres que sofrem com estes agressores". 

"O agressor continua nos agredindo emocionalmente durante anos e atualmente. Por isso tudo que expus venho pedir este socorro, fazer este apelo, que nos ajudem pelo amor de Deus", relata a cantora. 

A assessoria da artista publicou ainda que ela e o filho "estão resguardados no momento". "Pedimos ao nosso amados irmãos que seja feita uma corrente de orações por eles". 

Separação 

A cantora disse ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, que se separou do ex-marido após uma série de traições, e contou que ele teve, inclusive, filhos com outra mulher enquanto ainda estava com ela. 

"Quanto mais eu ganhava dinheiro, mais poder ele tinha, mulherada... Ele teve um casal de gêmeos com outra mulher em 2016, enquanto estávamos juntos", comenta.

Amanda relatou ainda abusos financeiros do dinheiro da carreira dela: "Quando eu larguei dele, ele me deixou com R$ 11 na conta. Eu não tenho nome limpo, não tenho cartão de crédito. Ele acabou com a minha vida financeira e afetiva". 

Leo Dias procurou Guinavingre Salustiano, que negou as acusações feitas pela ex-esposa. 

Filho divulga áudio 

Gunnar, filho de Amanda de apenas 14 anos, postou vídeo em apoio a mãe no Instagram. "Já tem vários anos que estas coisas estão acontecendo e nossa vida está muito complicada", desabafa. 

Ele também publicou um áudio agressivo atribuído ao pai, Guinavingre, descrevendo: "Esse é o pai o que eu tenho". 

Na gravação, Gunnar, conhecido como Guninho, se dirige ao pai: "Primeiro, eu não te xinguei em nenhum momento. E outra coisa: eu não conheço nenhum desses caras então não vejo motivo para você estar estressado comigo".

"Você quer as prints? Você quer ver as prints? Moleque imbecil, moloque imbecil do caralh*", responde o homem.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 09h50 - Fonte: Climatempo
22°
Pancada de chuva

Mín. 17° Máx. 26°

22° Sensação
21 km/h Vento
64.6% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (25/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 27°

Sol e Chuva
Domingo (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias