Sexta, 15 de Outubro de 2021 20:33
(75) 99816-1138
ENTRETENIMENTO BELL MARQUES

Com aglomeração e sem máscara, Bell Marques faz show para moradores em mansão de luxo na Vitória

Em vídeo públicado nas redes sociais, cantor se apresenta ao som de 'Selva Branca'

18/09/2021 17h27
Por: Site Feira 24 Horas
Foto : Reprodução
Foto : Reprodução

O cantor Bell Marques se apresentou para um seleto grupo de moradores da luxuosa Mansão Wildberger, no Largo da Vitória. O show aconteceu na noite de sexta-feira (17), no que parece ser a área de cobertura do edifício, e reuniu um grupo empolgado que se aglomerou sem o cuidado de usar máscaras de proteção, o que desobedece o decreto estadual em vigência.

Em nota enviada , a assessoria do artista disse que Bell mora no local e foi convidado ao palco, onde "cantou apenas três músicas". "Ele participou de um encontro de vizinhos. A apresentação foi de uma banda de rock e chamaram Bell. Os vizinhos apresentaram teste para participarem do encontro", completa a nota, que não comenta o fato de os convidados não utilizarem máscaras de proteção.

Em imagens gravadas por um dos convidados, Bell Marques aparece ao lado da banda, em um palco de estrutura pequena e próximo ao público. Ao som de Selva Branca, sucesso de muitos carnavais, o veterano embala o público - que pula, canta e dança. 

O último decreto estadual, em vigência desde o último sábado (11), com validade até terça-feira (21), passou a permitir shows com cobrança de ingressos para até mil pessoas, desde que os artistas, públicos e equipes ténicas envolvidas apresentem comprovantes das duas doses da vacina, ou a dose única. Não há a confirmação de que a apresentação de Bell Marques foi comercializada, mas o uso de máscaras e distanciamento social são critérios obrigatórios para eventos de qualquer natureza.

 

 

METRO 1

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias