Sexta, 15 de Outubro de 2021 20:05
(75) 99816-1138
ENTRETENIMENTO BOULEVARD SHOPPING

Com atividades gratuitas, Mundo Gloob chega ao Boulevard Shopping e garante diversão em família

Área temática reúne personagens de atrações do canal em circuito de brincadeiras

23/09/2021 16h53
Por: Site Feira 24 Horas
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Celebrando o Dia das Crianças, o Mundo Gloob vai invadir o Boulevard Shopping a partir desta quarta-feira (22) para divertir os pequenos. Com atividades dos programas “Detetives do Prédio Azul”, “Escola de Gênios”, “Porto Papel”, “Miraculous – As Aventuras de Ladybug” e “ALVINNN!!! E Os Esquilos”, a atração é destinada às crianças de 4 a 10 anos e tem entrada gratuita.  

Funcionando de segunda a sábado, das 10h às 21h30, e domingo das 13h às 19h30, todos os eventos do Gloob são adaptados para receber crianças especiais, que terão acesso à todas as atividades, acompanhadas sempre de um responsável.  

“O Mundo Gloob é um convite para o resgate do convívio social dos pequenos. Sabemos que isso foi muito prejudicado no último ano, então trouxemos uma atração que, de forma lúdica e divertida, possibilita o contato com outras crianças, sempre com segurança e respeitando os protocolos sanitários que o momento exige", afirma Lidiane Melo, gerente de marketing do Boulevard.  

Lidiane explica que a área de “Detetives do Prédio Azul” dá início ao circuito de brincadeiras. Neste espaço, as crianças vestem as capas dos detetives e precisam desarmar um dispositivo, que está dentro de uma caixa trancada, para impedirem uma invasão de bichos no Clubinho Secreto. Usando a criatividade, elas precisam decifrar pistas e charadas para encontrarem a chave da caixa.   

Em seguida, na área de “Escola de Gênios”, a criançada entra em um dos laboratórios da escola, onde serão convidadas a solucionar alguns desafios. No primeiro deles, inspirado em Isaac, gênio da robótica, elas precisam montar um robô. No espaço de “Porto Papel”, os pequenos encontram a brincadeira “Roleta de Poderes”.  

O desafio muda na área de “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”. No cenário noturno de Paris, as crianças têm a missão de resgatar as criaturas mágicas “Kwamis” e colocá-las dentro do “miraculous” em um tempo determinado.   

Para encerrar a atividade, a garotada encontra escorregadores no espaço de “ALVINNN!!! E Os Esquilos”. Para chegar até ela, vale explorar duas possibilidades: escalar uma parede ou uma trama de cordas.   

A atração disponibiliza, também, a “Área Família”, destinada às crianças de até 4 anos. Neste espaço, elas podem acompanhar os programas do Gloob, se divertir nos aplicativos do canal, além de brincar com peças geométricas. O cenário funciona mediante cadastro e distribuição de senhas, na praça central.   

Além do Mundo Gloob, para o final de semana do Dia das Crianças, o Boulevard Shopping recebe a 4ª edição do DiverKids, projeto lúdico voltado ao público infantil com contação de história com Kocca, iniciação musical com Banda Cabriola e Guymeo para a Meninada.  

Com a proposta de influenciar na educação musical e cultural das crianças com diversos tipos de instrumentos e ludicidade, projeto mescla teatro e música em apresentações que passeiam por artistas como Chico Buarque, Toquinho, Vinícius de Moraes e Arnaldo Antunes.   

Além de ensinar elementos básicos da teoria musical - escalas, acordes, ritmos e compassos. O evento vai acontecer nos dias 9 a 12 de outubro, com três sessões diárias: 

 

15h – Musicalização infantil  

17h – Contação de história 

19h – Guymeo para a Meninada. 

 

Serviço: Mundo Gloob no Boulevard Shopping e Diverkids;  

Onde: Boulevard Shopping;   

Data: Mundo Gloob: a partir de 22 de setembro | Diverkids: 9 de outubro;  

Horário: de segunda a sábado, 10h às 21h30*, e domingo 13h às 19h30* 

(*entrada da última turma)  

Classificação: 4 a 10 anos | Área Família: até 4 anos  

Quanto: Gratuito 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias