Sexta, 15 de Outubro de 2021 20:48
(75) 99816-1138
BAHIA BAHIA

Motorista de carreta envolvida em acidente com 12 mortos se apresenta à Polícia

A Polícia abriu inquérito para apurar o acidente e ainda aguarda o resultado da perícia.

02/10/2021 09h22
Por: Site Feira 24 Horas
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

O motorista da carreta carregada de eucalipto que se envolveu em um acidente com um ônibus e uma van, na última quarta-feira (29), na BR-101, em Eunápolis, no sul da Bahia, se entregou à polícia na sexta-feira (1).O acidente resultou na morte de 12 pessoas , entre elas , duas crianças 

Identificado como Diógenes Nery de Jesus, o motorista de 38 anos chegou à delegacia acompanhado de dois advogados e não quis falar com a imprensa. As informações são do site Radar 64, de Eunápolis.

De acordo com a polícia, a carreta conduzida por Diógenes seguia em direção a Itabuna. Em uma curva, o último vagão, carregado de eucalipto, desprendeu, rodou e tombou na pista. Toras de madeira atingiram um ônibus e uma van, que seguiam no sentido contrário da pista. 12 pessoas morreram, sendo 11 que estavam no ônibus e o motorista da van.

A polícia abriu inquérito para apurar o acidente e ainda aguarda o resultado da perícia. Não há informações sobre possíveis processos contra o motorista da carreta. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias