Sexta, 15 de Outubro de 2021 21:07
(75) 99816-1138
BRASIL BRASIL

Deputado é preso acusado de ordenar sequestro e tortura de jornalista

Três semanas atrás, seis homens sendo cinco policiais militares, incluindo um coronel da reserva foram presos por suspeita de participação no crime.

02/10/2021 09h27
Por: Site Feira 24 Horas
Foto: reprodução
Foto: reprodução

O deputado estadual Jalser Renier (Solidariedade), do estado de Roraima, foi preso preventivamente nesta sexta-feira (1), em Boa Vista. Ele é suspeito de ser o mandante do sequestro seguido de tortura do jornalista Romano dos Anjos, da TV Imperial, afiliada da Record em Roraima.

O caso aconteceu em outubro do ano passado, quando Romano apresentava o programa policial "Mete Bronca". O jornalista foi supreendido em casa por criminosos armados, foi feito de refém e levado para um local desconhecido.

No local, ele foi agredido e teve um dos braços fraturados. Romano foi encontrado apenas no dia seguinte, na zona rural de Boa Vista, e foi resgatado por um caminhoneiro que o encontrou com os pés e as mãos amarrados.

"Ao meu ver, é uma condução caluniosa que está sendo feita comigo, mas vou respeitar a missão da Polícia", afirmou o deputado estadual após sua prisão.

Três semanas atrás, seis homens — sendo cinco policiais militares, incluindo um coronel da reserva — foram presos por suspeita de participação no crime. Todos eles são ex-funcionário de Jalser Reinier, ocupado cargos de motorista e segurança. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias