Sexta, 15 de Outubro de 2021 19:56
(75) 99816-1138
POLÍTICA PT

Em encontro com Lula, Zé Neto defende ampliação de diálogo do PT com evangélicos

O encontro, realizado nesta segunda-feira (4) em Brasília, reuniu as bancadas do PT no Congresso e a direção nacional do partido durante mais de quatro horas.

05/10/2021 10h54
Por: Site Feira 24 Horas
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

O deputado federal Zé Neto (PT) se reuniu nesta segunda-feira (4), em Brasília, com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a bancada do PT no Congresso e a direção nacional do partido. No encontro, que durou mais de quatro horas e foi discutido a conjuntura atual e estratégias para o enfrentamento das dificuldades no Brasil, Zé Neto defendeu a ampliação do diálogo do PT com o segmento religioso, principalmente, o evangélico.

“Precisamos desmentir as fake news e narrativas fraudulentas criadas para “jogar” o PT contra os evangélicos, quando, na verdade, foram nos governos petistas onde mais se viu respeito às famílias, aos valores da vida e a liberdade religiosa, especialmente, a população mais humilde que constitui a maioria dos evangélicos”, afirma.

Para Zé Neto, até as eleições de 2022 é necessário trabalhar mais em defesa do legado dos governos do PT, pois segundo ele, em todos os estados brasileiros, a exemplo da Bahia (citando Feira de Santana), nenhum governo na história do país fez mais pela população. “É hora de mostrarmos com firmeza que o PT é o único partido que pode agregar força e fazer um governo ainda melhor do que fez no passado, tendo como prioridade a reconstrução do Brasil e da nossa soberania, incluindo os mais pobres no orçamento, que o desenvolvimento produtivo acontecerá naturalmente. Nosso país é grande, maior do que qualquer crise e já mostramos que podemos muito e vamos repetir com mais força o caminho de sucesso das nossas gestões”, assegurou.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias