Sexta, 15 de Outubro de 2021 21:00
(75) 99816-1138
BRASIL BRASIL

Youtuber de 20 anos morre em decorrência da Covid-19

A família da jovem confirmou a informação nas redes sociais, mas não deu detalhes sobre a internação e o avanço da doença.

05/10/2021 13h25
Por: Site Feira 24 Horas
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

A estudante de Odontologia e youtuber Luciana de Farias, de 20 anos, morreu no sábado (2), no Rio de Janeiro, em decorrência da Covid-19. A família da jovem confirmou a informação nas redes sociais, mas não deu detalhes sobre a internação e o avanço da doença.

A jovem tinha um canal no Youtube com mais de 150 mil inscritos, no qual mostrava sua rotina como estudante. No Instagram, Luciana tinha mais de 50 mil seguidores no perfil profissional e mais 20 mil no perfil pessoal.

Nas redes sociais, a MFT School, escola especializada em cursos na área, lamentou a morte da aluna. “É com muita tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento da nossa querida aluna Luciana de Farias. Nosso muito obrigado pela parceria e carinho! Nossos sinceros sentimentos a toda a família, especialmente os pais, que tivemos a grata satisfação em conhecer. Muita força a todos.”

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias