Sexta, 15 de Outubro de 2021 20:09
(75) 99816-1138
POLÍTICA POLÍTICA

'Deixem o presidente Jair Bolsonaro trabalhar', pede Edvaldo Lima

A aceitação do governo, segundo o vereador, foi confirmada no dia 7 de setembro, quando 20 milhões de pessoas foram às ruas.

09/10/2021 08h48
Por: Site Feira 24 Horas
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

Com o argumento de que o povo não quer mais a esquerda governando o Brasil, o vereador Edvaldo Lima (MDB) disse que a oposição parece que não entendeu ainda que o presidente Jair Bolsonaro teve quase 58 milhões de votos e que tem dado assistência ao país, inclusive no Nordeste todo. 

A aceitação do governo, segundo o vereador, foi confirmada no dia 7 de setembro, quando 20 milhões de pessoas foram às ruas.

Citando que partidos como o PT, PC do B e PSOL não conseguiram mobilizar manifestações, Edvaldo Lima pediu que as legendas abracem o projeto de Bolsonaro e deixem o presidente trabalhar, em defesa das bandeiras da família e do trabalho. “Mas o modelo de família único, homem e mulher, macho e fêmea; os outros s afrontam a sociedade”, frisou. 

 O vereador Jhonatas Monteiro (PSOL) destacou que essas bandeiras são defendidas pela esquerda e lembrou que a primeira iniciativa de Bolsonaro foi extinguir o Ministério do Trabalho.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias