Sexta, 15 de Outubro de 2021 20:30
(75) 99816-1138
BRASIL BRASIL

PF investiga alterações em cadastro do SUS de Boulos, Gleisi e Manuela D'Ávila

As informações são de Guilherme Amado, no site Metrópoles.

09/10/2021 08h50
Por: Site Feira 24 Horas
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

A Polícia Federal (PF) investiga alterações nos cadastros do Sistema Único de Saúde (SUS) de Guilherme Boulos, coordenador do Movimentos dos Trabalhadores Sem Teto, Gleisi Hoffmann, presidente do PT, e a ex-deputada federal Manuela D’Ávila (PCdoB). As informações são de Guilherme Amado, no site Metrópoles.

Em julho, quando os três foram aos postos de saúde receber a vacina contra a Covid-19, eles perceberam que xingamentos e informações falsas haviam sido incluídos em seus perfis do SUS. O trio faz oposição incisiva ao governo Bolsonaro.

No caso de Boulos, os dados omitiram a primeira dose da vacina e os nomes dos seus pais foram trocados por xingamentos. Gleisi constava como morta no sistema do governo federal e enfrentou dificuldades para receber a segunda dose do imunizante. Manuela D’Ávila também era tida como morta pelo governo: seu óbito foi registrado em 2018.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias