Sexta, 15 de Outubro de 2021 21:35
(75) 99816-1138
BRASIL BRASIL

Bolsonaro é barrado em jogo do Santos: "Por que isso?"; veja vídeo

Clube diz que obedece protocolos da CBF, que, por sua vez, segue as normas sanitárias da Anvisa

11/10/2021 11h01
Por: Site Feira 24 Horas
Bolsonaro é barrado em jogo do Santos:

que quem tomou a vacina. Por que cartão, passaporte da vacina?", reclamou Bolsonaro (veja vídeo abaixo). O presidente passa o feriado no Guarujá, litoral paulista.

O Santos FC diz que não foi procurado pela equipe do presidente. O clube diz que obedece protocolos da CBF, que, por sua vez, segue as normas sanitárias da Anvisa.

Desde o dia 4 de outubro foi permitida a volta do público aos estádios de São Paulo, de acordo as seguintes regras: a ocupação deve ser de 30% de cada setor dos estádios; de 15 de outubro em diante, a ocupação poderá ser de 50%; já em 1º de novembro, a expectativa é que os jogos estejam com ocupação completa de torcedores nos estádios paulistas.

O uso de máscara é obrigatório em todos os setores do estádio.

Quem estiver vacinado apenas com a primeira dose pode ir aos estádios, desde que apresentasse um teste antígeno contra a doença com a realização nas últimas 24 horas, ou o teste RT-PCR feito em até 48 horas.

Cartão de vacinação sob sigilo

O Palácio do Planalto decretou sigilo de até cem anos ao cartão de vacinação do presidente Jair Bolsonaro, sob argumento de que os dados "dizem respeito à intimidade, à vida privada, à honra e à imagem" do presidente. Em setembro passado, Bolsonaro participou da 76ª Assembleia Geral da ONU e declarou que não se vacinou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias