Sexta, 15 de Outubro de 2021 20:11
(75) 99816-1138
BRASIL VIXE

Vereador é executado a tiros de fuzil no Rio de Janeiro

Morte de Sandro do Sindicato é terceiro ataque a vereadores registrado no município da Baixada Fluminense desde março. Polícia investiga

13/10/2021 10h16 Atualizada há 2 dias
Por: Site Feira 24 Horas
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Alexsandro Silva Faria, o Sandro do Sindicato, vereador de Duque de Caxias pelo Solidariedade, foi morto a tiros de fuzil na manhã desta quarta-feira (13). Sandro foi o terceiro vereador assassinado na cidade em pouco mais de seis meses.

O crime foi em uma entrada da Avenida Governador Leonel Brizola, no bairro Pilar, em Duque de Caxias. Sandro estava dirigindo uma van de sua propriedade quando foi atacado. Ele morreu na hora.

O caso foi inicialmente registrado na 60ª DP (Campos Elíseos), mas a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) vai assumir a investigação.

Sandro tinha sido eleito ano passado para o primeiro mandato. Ele recebeu 3.247 votos.

A Câmara de Vereadores de Caxias convocou para a tarde desta quarta uma reunião para cobrar providências das autoridades policiais.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias