Sexta, 15 de Outubro de 2021 21:00
(75) 99816-1138
POLÍTICA VERBAS DE SITES

"A prefeitura de Feira vai ter que ingressar na justiça contra os sites de Salvador para devolverem as fortunas",diz Paulão

Segundo informações, Paulão teria recebido verbas publicitárias oriundas do município, no valor de quase R$100.000,00 mil, vereador disse em entrevista.

13/10/2021 14h31 Atualizada há 2 dias
Por: Site Feira 24 Horas
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Após informações, de que o vereador Josse Paulo, mas conhecido como Paulão do Caldeirão (PSC), poderá sofrer punições por crime eleitoral. Segundo informações, Paulão teria recebido verbas publicitárias oriundas do município, no valor de quase R$100.000,00 mil, vereador disse  em entrevista.

Paulão afirmou "essa denúncia é uma tentativa da prefeitura e do Procurador Geral do Município, o advogado Carlos Alberto Moura Pinho em querer mudar o foco, após serem denunciados que estarrem  contratando  mulheres para assediar os vereadores. Relembre aqui 

“Isso é demonstração de desespero por parte do Procurador do Município e da prefeitura de Feira  em relação à denúncia grave e com provas que fizemos. Ele está me acusando de uma coisa que não existe,que  no período da minha pré-candidatura eu recebi dinheiro indevidamente, eu não sabia que pré-candidato cometia crime eleitoral, até porque eu não era vereador,”diz.

Na oportunidade, Paulão fez outra denúncia. “Eu nunca denunciei nenhum programa, os programas de Salvador, os site que recebem da prefeitura de  Feira de Santana e não tem nenhum banner, as televisões que recebem e não têm publicidade. A prefeitura paga aos blogs, aos programas de Salvador e não tinha nenhum comercial", conta.

"A prefeitura de Feira  vai ter que ingressar na justiça, para mandar os sites de Salvador, devolverem as fortunas que receberam sem colocar banner e publicidade. Isso é crime e Moura Pinho deveria ser incriminado por pagar indevidamente as empresas de comunicação que não prestam serviço à nossa cidade”, denuncia Paulão. 

Para concluir, o vereador  afirmou que vai provar sua inocência, “ e se foi um erro, porque Moura Pinho, não bloqueou antes?.

O Procurador Moura Pinho quer mudar o foco, porque essa perseguição contra mim, essa denúncia de crime eleitoral só agora?. Vou mostrar a minha inocência e processar Moura Pinho por calúnia e difamação”, afirma.

 

 

 

FONTE:CONECTADO NEWS

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias