Quarta, 01 de Dezembro de 2021 18:04
(75) 99816-1138
BAHIA BAHIA

Em depoimento, suspeito conta que Kezia o agredia e usava cocaína

O suspeito do crime manteve a versão de que o disparo foi acidental e que não teve a intenção de cometer o assassinato.

20/10/2021 16h52
Por: Site Feira 24 Horas
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em depoimento à Polícia, o advogado José Luiz Britto Meira Júnior relatou a sua versão de como ocorreram os fatos antes de Kezia Stefany, 21 anos, ser morta com um tiro na boca. As informações foram publicadas pelo g1.

O suspeito do crime manteve a versão de que o disparo foi acidental e que não teve a intenção de cometer o assassinato. Além disso, ele contou como era sua relação com Kezia. Contou que a jovem morava em Feira de Santana, mas que ela passava os finais de semana em seu prédio. 

José Luiz afirmou que a jovem era usuária de cocaína e maconha e que não compactuava com esses supostos vícios dela. 

No final de semana em que aconteceu o crime, o suspeito informou que Kezia pediu para que ele comprasse cocaína para ela. O José Luiz prontamente teria negado. 

No dia 17, eles foram a um show onde o advogado diz que a jovem consumiu drogas, entretanto, ainda não há nenhum laudo confirmando essa versão. 

De lá, eles foram para um bar em Brotas e começaram a discutir ao chegar ao prédio no Rio Vermelho. O suposto vício em drogas teria sido o motivo das discussões.

Em sua versão, José Luiz contou que Kezia quebrou o seu celular e o feriu na altura do ombro com uma tesoura. Ela também teria quebrado seu notebook e tentado atingi-lo coma uma faca. Ainda segundo o advogado, ele tentou tirar a faca da mão da jovem e disse que queria terminar o relacionamento. 

Em seguida, ele teria ido tomar banho enquanto Kezia foi até a portaria. Algum tempo depois ela teria voltado e acessado o prédio com a senha eletrônica. 

Na volta, o advogado disse que eles começaram a discutir e trocaram xingamentos. Foi então quando ela pegou uma pistola 9mm que estava em um cofre, que segundo José Luiz, estava sem bateria e por isso a jovem teve acesso. 

De acordo com ele, a jovem apontou a arma e teria preparado para dispara. Foi nesse momento que o advogado tentou desarmá-la e ocorreu o disparo. 

José Luiz disse que tentou pedir ajuda na portaria e não conseguiu. E que levou a jovem para o HGE em seguida. De acordo com o advogado, Kezia teria chegado com vida ao local, algo que vai de encontro a Polícia Militar, que disse que ela já chegou sem vida no hospital. 

Do HGE, ele foi para casa da sua irmã, onde disse que iria se apresentar em uma delegacia, mas que uma viatura da PM chegou antes no local. 

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 18h02 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 31°

28° Sensação
25 km/h Vento
60.5% Umidade do ar
80% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (02/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 30°

Sol e Chuva
Sexta (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 31°

Sol e Chuva
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias