Quarta, 01 de Dezembro de 2021 18:55
(75) 99816-1138
POLÍTICA GALEGUINHO SPA

Vereador cobra cumprimento de lei de proteção aos animais em Feira de Santana

Nós não podemos mais aceitar essas coisas de braços cruzados. É de uma extrema crueldade o que os seres humanos fazem com os animais.

20/10/2021 18h11
Por: Site Feira 24 Horas
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

A violência contra animais que, no último domingo, vitimou fatalmente três cavalos no Conjunto Feira X, em Feira de Santana, motivou a cobrança do vereador Galeguinho SPA (PSB) pelo cumprimento da lei de proteção animal no município. O parlamentar disse, no plenário da Câmara, na manhã desta terça (19), que o fato triste, chocante e muito revoltante precisa ser punido, cumprindo a lei que preserva animais de ações brutais. 

Nós não podemos mais aceitar essas coisas de braços cruzados. É de uma extrema crueldade o que os seres humanos fazem com os animais. Independente do que aconteceu naquela situação: se foi briga de facção, tiroteio - pagaram com a vida dos animais. Se fosse apenas um, eu entenderia que foi sem querer, mas três animais foram abatidos, salienta. Ao dizer que a garantia de proteção para os animais na prática, não existe, Galeguinho pressionou os responsáveis por fazerem valer a regra estabelecida por direito. Faço um apelo às autoridades, aos órgãos competentes que coloquem em prática essa lei, que façam com que essas pessoas paguem pelos seus atos. Essa lei tem que sair do papel e ser executada.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 18h42 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 31°

25° Sensação
23.5 km/h Vento
60.4% Umidade do ar
80% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (02/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 30°

Sol e Chuva
Sexta (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 31°

Sol e Chuva
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias