Quarta, 01 de Dezembro de 2021 17:52
(75) 99816-1138
BAHIA CARNAVAL

Aliado de Bruno Reis, deputado prega cautela sobre Carnaval: 'Considero temerário'

Segundo o democrata, é muito precoce se pensar no assunto sem toda população ter tomado todas as doses da vacina.

16/11/2021 15h14
Por: Site Feira 24 Horas
Aliado de Bruno Reis, deputado prega cautela sobre Carnaval: 'Considero temerário'

O deputado estadual Alan Sanches (DEM), aliado de Bruno Reis (DEM), contrariou o discurso pregado pelo prefeito sobre a realização do Carnaval em 2022.

Para o parlamentar, que também é médico, é necessário cautela para que se bata o martelo sobre o evento no próximo ano. Segundo o democrata, é muito precoce se pensar no assunto sem toda população ter tomado todas as doses da vacina.

"Estamos falando de uma festa que é considerada a maior do planeta e não teremos esse controle total de quem está vacinado, sendo que sequer na capital conseguimos atingir o público total. Então, considero temerário para este momento. Se vier com a mesma força uma nova onda da COVID-19 e suas variantes no pós pode ser devastadora".

Os atores envolvidos na festa pedem celeridade a Prefeitura de Salvador e ao Governo da Bahia para a definição da festa o quanto antes, para que haja tempo o suficiente para a preparação.

"Embora saibamos que o entretenimento foi o primeiro a sofrer e o último a voltar com grandes e tem sofrido grandes prejuízos, também sabemos quantas vidas estão envolvidas nisso e não podemos descartar que para que volte tenhamos uma segurança epidemiológica e sanitária", reforçou.

Nesta terça (16), Bruno Reis afirmou que espera definir até o fim de novembro o destino da folia momesca. "Espero até o final do mês poder sentar com o governador para que a gente possa definir sobre a realização do Carnaval, como pode ser feito e em que moldes".

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 17h41 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 31°

28° Sensação
25 km/h Vento
60.5% Umidade do ar
80% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (02/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 30°

Sol e Chuva
Sexta (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 31°

Sol e Chuva
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias