Quarta, 01 de Dezembro de 2021 17:48
(75) 99816-1138
POLÍTICA FEIRA DE SANTANA

Cadê a luz? Falta iluminação pública nos bairros Jussara, Feira X e Pedra do Descanso

O pedido foi feito durante pronunciamento na manhã desta quinta (18) na Câmara Municipal, como forma de apelo devido ao aumento da violência pública nas localidades.

24/11/2021 00h18 Atualizada há 1 semana
Por: Site Feira 24 Horas
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Instalar urgentemente iluminação pública nos bairros Jussara, Feira X e Pedra do Descanso. Esse é o pedido do vereador Galeguinho SPA (PSB) direcionado à Prefeitura Municipal, mais especificamente ao secretário de Serviços Públicos, Eli Ribeiro. O pedido foi feito durante pronunciamento na manhã desta quinta (18) na Câmara Municipal, como forma de apelo devido ao aumento da violência pública nas localidades. 

“O índice de violência está altíssimo naquela região dos bairros Jussara, Feira X e Pedra do Descanso. Por isso peço ao secretário de Serviços Públicos, Eli Ribeiro, que priorize a região periférica da nossa cidade e atenda ao nosso pedido, porque o pessoal está sofrendo e clamando por melhorias”, disse. 

O vereador Lulinha (DEM) concordou com o discurso do colega sobre o aumento da violência na cidade, e comentou que sua irmã foi assaltada recentemente, às 10h da manhã, na rua Calamar, uma rua movimentada do bairro Conceição. O vereador Pedro Cícero (Cidadania) também informou que o bairro Viveiros está sofrendo com o aumento na quantidade de assaltos naquela área. “A cidade está sofrendo com a violência pública e a Polícia Militar precisa agir melhor em nossa cidade”, pontuou. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 17h41 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 31°

28° Sensação
25 km/h Vento
60.5% Umidade do ar
80% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (02/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 30°

Sol e Chuva
Sexta (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 31°

Sol e Chuva
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias