Terça, 18 de Janeiro de 2022
19°

Pancada de chuva

Feira de Santana - BA

FEIRA DE SANTANA FEIRA DE SANTANA

Momentos de Pânico: Correria e tiros no centro de Feira de Santana

Ainda de acordo com informações preliminares um mototaxista teria se assustado com os disparos e falecido próximo ao local.

08/01/2022 às 11h29 Atualizada em 08/01/2022 às 14h39
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
Foto: Enviada por internautas do Feira 24 Horas
Foto: Enviada por internautas do Feira 24 Horas

Pessoas que estavam no centro de Feira de Santana na  manhã deste sábado (08.01), passaram momentos de tensão, isso porquê de acordo com as primeiras informações, uma jovem sofreu uma tentativa de homicídio dentro de uma loja no centro da cidade.

Ainda de acordo com informações, um mototaxista teria se assustado com os disparos e falecido próximo ao local.

O soldado Assis, da 64ª CIPM, disse que a guarnição estava realizando rondas pela Avenida Getúlio Vargas quando recebeu o chamado do Centro Integrado de Comunicação (Cicom/190) informando que houve uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Marechal.

“O elemento saiu correndo também pela Getúlio Vargas onde foi capturado. Teve um mototaxista que estava próximo ao local da situação e infartou. Chegando aqui na delegacia, o autor informou que já tinha feito alguns roubos com a vítima, teve um desentendimento há um tempo atrás e que a vítima já tentou contra a vida dele”, informou.

O suspeito confessou o crime. “Ela já tentou contra a minha vida já, colocou os filhos dela pra me matar, foi só por isso. Eu conheço ela desde criança. A gente furtava no meio da rua, dentro da loja, em todo local, mas desde quando ela tentou tirar minha vida eu fiquei inimigo dela. Ela atirou contra mim e contra meu amigo, seis tiros, mas todos pegaram nele. Hoje eu estava na rua, aí eu vi ela e fui seguindo, quando chegou ali na entrada da Marechal eu atirei nela. Não sei quantos tiros dei, a vontade era matar ela. Eu estava com uma pistola. A gente praticava furto há dois ou três anos, agora eu estou trabalhando como camelô”, relatou o homem que foi preso em flagrante.

 

VEJA O VÍDEO EM NOSSO INSTAGRAM (CLIQUE AQUI)

 

Editado pelo Feira 24 Horas, com informações do Acorda Cidade.

VEJA MAIS

+ PM afasta policiais que foram flagrados beijando mulheres

+ Mulher é encontrada morta dentro de casa com pancada na cabeça

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Feira de Santana - BA Atualizado às 07h04 - Fonte: ClimaTempo
19°
Pancada de chuva

Mín. 19° Máx. 29°

Qua 30°C 18°C
Qui 31°C 19°C
Sex 29°C 18°C
Sáb 29°C 18°C
Dom 31°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias