Terça, 18 de Janeiro de 2022
21°

Pancada de chuva

Feira de Santana - BA

ENTRETENIMENTO BRASIL

Apresentador vaza vídeo íntimo da MC Mirella e diz: 'Veja com moderação'

A cantora disse que irá tomar as medidas cabíveis contra Nelson Rubens.

09/01/2022 às 18h37
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O apresentador Nelson Rubens, do TV Fama, divulgou um vídeo íntimo da MC Mirella na noite de ontem (3). Além de publicar as imagens no Twitter, o jornalista ainda 'orientou' os seguidores: "Veja com moderação, sinta os detalhes... Fica mais gostoso... rs".

Usando o seu bordão, Nelson postou o vídeo que mostra a cantora completamente nua e se acariciando durante o banho e disse: “OkOk, BOMBA! Assim é que se começa 2022: Mc Mirella foi enviar nudes, mas errou de endereço… E o vídeo foi parar no Instagram dela! Já deletou. Mas, aqui, vale à pena rever como a Mirella está ‘a flor da pele’… Veeeejaaaa”.

 

Diante da exposição, a equipe jurídica da cantora informou que irá tomar as medidas cabíveis contra Nelson Rubens e que o apresentador já foi notificado extrajudicialmente. 

“Que absurdo. Eu acho incrível que o Nelson Rubens é uma pessoa pública, porque a gente vê a molecada, os adolescentes postando esse tipo de conteúdo quando vaza… Mas ele, realmente, me surpreendeu. Não sei se ninguém avisou a ele, mas isso que ele fez é crime", disse a advogada Adélia Soares ao site Em Off. 

 

A cantora não se pronunciou publicamente sobre o assunto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Feira de Santana - BA Atualizado às 07h24 - Fonte: ClimaTempo
21°
Pancada de chuva

Mín. 19° Máx. 29°

Qua 30°C 18°C
Qui 31°C 19°C
Sex 29°C 18°C
Sáb 29°C 18°C
Dom 31°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias