18°C 27°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Atriz critica BBB ao vivo e é cortada por Fátima Bernardes

Denise Fraga participou do programa Encontro

20/02/2022 às 23h17
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
Atriz critica BBB ao vivo e é cortada por Fátima Bernardes

A atriz Denise Fraga, em participação no programa Encontro desta sexta-feira (18), foi instigada por Fátima Bernardes a comentar sobre o Big Brother Brasil 22.

Fátima Bernardes recebe todos os dias a jornalista Tati Machado para falar sobre os últimos acontecimentos do reality global. Enquanto a jornalista falava sobre a “prova do líder”, Fátima resolveu inserir Denise Fraga no assunto. Denise está olhando, você é competitiva Denise? – questionou Fátima Bernardes.

Eu estou aqui olhando né? Que mundo! Eu não sei se eu sou competitiva […] Não, nunca fui! Eu era muito ruim em jogo, com bola, eu era aquela que era a última escolhida – respondeu a atriz.

Eu sempre ficava na raspa do tacho, ninguém me escolhia tinha esse problema, eu era ruim com as bolas, com os jogos de uma maneira geral – continuou. Em seguida, a atriz veterana começa a adotar um tom mais crítico em relação ao reality.

Mas eu acho louco isso né? Você fazer parte de um jogo que você tem que eliminar pessoas, que você tem que escolher e isso ser entre humanos. Eu acho que nós somos tão multifacetados, né? Eu acho tão difícil ficar competindo de ‘sou mais legal que você’, nossa é muito difícil fazer isso… eu seria uma juíza terrível – completou.

Fátima imediatamente interrompeu o raciocínio da atriz.

Por isso o público que decide, quem vai decidir é o público. Está com eles a missão – disse a apresentadora, logo mudando o foco da conversa.

Internautas reagiram à atitude de Fátima, classificando-a como ‘deselegante”, e que claramente Denise Fraga não é telespectadora do reality.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias