18°C 27°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Homem morre após confrontar PMs com submetralhadora, em Salvador

Caso aconteceu na noite de sábado (23), no bairro de Pernambués. Um tablete e nove porções de maconha e 43 pedras de crack foram apreendidos e levados à Corregedoria da PM, junto com o armamento.

24/04/2022 às 11h01
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
Homem morre após confrontar PMs com submetralhadora, em Salvador

Um motociclista e o motorista de um caminhonete ficaram feridos após batida na BA-120, no trecho entre as cidades de Castro Alves e Santa Terezinha, no Recôncavo Baiano. O acidente aconteceu na tarde de sábado (23) e, neste domingo (24), não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas.

A batida aconteceu próximo à linha férrea. Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que socorreu as vítimas, que ainda não tiveram nomes divulgados. O motorista foi levado para o Hospital de Castro Alves.

Já o motociclista, que ficou ferido com mais gravidade, foi levado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Feira x Há 2 anos Feira Reportagem Errada
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias