Quinta, 26 de Maio de 2022
20°

Pancada de chuva

Feira de Santana - BA

BAHIA BAHIA

Aos 56 anos, ex-pugilista Reginaldo Holyfield aparece irreconhecível em foto

Holyfield é um dos principais nomes do boxe baiano

10/05/2022 às 15h08
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O ex-pugilista Reginaldo da Silva de Andrade, mais conhecido como Reginaldo Holyfield, foi diagnosticado com diabetes e depressão. Na última segunda-feira (9), um dos ícones do esporte baiano, com 56 anos, apareceu irreconhecível em foto que circula nas redes sociais. 

De acordo com informações do jornalista Jorge Araújo, Holyfield foi à uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro de Brotas, mas não foi atendido. Pesando 56 quilos, o ex-boxeador não conseguia andar e falar. 

Em entrevista à um site local, a filha do ex-atleta, Pamela Catarina, revelou que o pai está com um problema na próstata, além da diabetes. 

O baiano Reginaldo Holyfield conquistou seis campeonatos brasileiros de boxe, quatro vezes sul-americanos, seis latinos, um hispânico, um internacional e dois campeonatos mundiais na categoria supermédio, para lutadores com até 76,2 quilos. Além disso, ele protagonizou a maior rivalidade do boxe nacional, contra o pernambucano Luciano Todo Duro. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Feira de Santana - BA Atualizado às 23h34 - Fonte: ClimaTempo
20°
Pancada de chuva

Mín. 19° Máx. 29°

Sex 29°C 18°C
Sáb 28°C 17°C
Dom 30°C 18°C
Seg 29°C 19°C
Ter 28°C 18°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias