Quinta, 26 de Maio de 2022
20°

Pancada de chuva

Feira de Santana - BA

BAHIA BAHIA

Popó promete ajuda a Reginaldo Holyfield após ex-atleta ser internado

Holyfield recebeu atendimento na última terça, com um quadro de anemia, pneumonia, diabetes e alteração da próstata

12/05/2022 às 14h17
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
Popó promete ajuda a Reginaldo Holyfield após ex-atleta ser internado

O ex-pugilista Reginaldo Holyfield, que está internado no Hospital Municipal de Salvador após dar entrada em uma UPA da capital baiana, recebeu o carinho e apoio de Acelino "Popó" Freitas, e do técnico Luiz Dórea. 

Holyfield recebeu atendimento na última terça, com um quadro de anemia, pneumonia, diabetes e alteração da próstata.

“Falar um pouco do nosso grande, grande mesmo, que sempre foi grande no esporte, no boxe aí. Levantou a bandeira, quantas lutas travadas contra o 'Todo Duro'. O nosso Reginaldo Andrade, mais conhecido como Holyfield, passa um momento muito delicado. Nesse momento, ele não precisa do dinheiro. Isso aí depois a gente vai ajudar ele. Eu não vou deixar o nosso campeão órfão. O que ele precisa muito é de especialistas, de médicos, de internação, para recuperar a saúde dele, que está muito debilitada. O resto a gente resolve com ele depois. Vou procurar ele. Conto com apoio de vocês, da área de saúde, ele precisa se internar e se recuperar. A gente está junto aí, com certeza, em oração, e que a saúde dele seja restabelecida”, disse Popó. 

Quem também mandou um recado para o ex-atleta foi o treinador Luiz Dórea. 

“Estou em Dubai e, ontem, recebi uma notícia muito triste. Reginaldo Holyfield, um dos maiores ídolos do boxe da Bahia, está muito doente e debilitado, precisando de ajuda. Em cima do ringue, Reginaldo defendeu a Bahia e o Brasil com muita garra e determinação. A garra de um grande vencedor. Agora, afastado dos ringues, está precisando da nossa ajuda, da ajuda dos baianos, para vencer mais uma luta muito difícil: a doença. Reginaldo precisa recuperar a saúde e a qualidade de vida, digna de um ídolo do boxe da Bahia. Essa luta é nossa, gente, por favor, vamos ajudar. Que o nosso campeão tenha uma rápida recuperação”, completou. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Feira de Santana - BA Atualizado às 23h14 - Fonte: ClimaTempo
20°
Pancada de chuva

Mín. 19° Máx. 29°

Sex 29°C 18°C
Sáb 28°C 17°C
Dom 30°C 18°C
Seg 29°C 19°C
Ter 28°C 18°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias