Sexta, 27 de Maio de 2022
20°

Pancada de chuva

Feira de Santana - BA

BRASIL BRASIL

Criança morre eletrocutada ao abrir porta de geladeira em casa

Caso ocorreu no interior do Ceará

13/05/2022 às 14h44
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
Criança morre eletrocutada ao abrir porta de geladeira em casa

Luan Victor Marques, de 10 anos, morreu após tentar abrir a geladeira e receber uma descarga elétrica de alta tensão, em sua casa, na cidade de Jaguaruana, no interior do Ceará. A fatalidade ocorreu nesta quinta-feira (12). O menino chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Maternidade Nossa Senhora da Expectação, porém não resistiu.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) está apurando a causa da morte. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) na delegacia municipal de Jaguaruana.

A Prefeitura de Jaguaruana se manifestou por meio de uma nota de pesar. Consternados, enviamos condolências a todos que sentem a dor de sua partida triste que interrompe a singeleza de uma criança. Todo apoio e abraço solidário – lamentaram.

A Escola Edith Moreira Barreto, onde Luan estudava, também lamentou. É com extrema tristeza que a família da Escola Edith Moreira Barreto vem por meio deste expressar nossos sinceros sentimentos a toda família do nosso aluno Luan Victor Marques, pela partida repentina do mesmo. Que Deus com sua infinita bondade o receba em seus braços e console o coração de todos que choram a sua partida – escreveram.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Feira de Santana - BA Atualizado às 00h55 - Fonte: ClimaTempo
20°
Pancada de chuva

Mín. 18° Máx. 29°

Sáb 28°C 17°C
Dom 30°C 18°C
Seg 29°C 19°C
Ter 28°C 18°C
Qua 28°C 21°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias