Dois homens foram mortos a tiros dentro de uma pousada, em Feira de Santana, na noite de sexta-feira (10). De acordo com informações preliminares colhidas pela Polícia Civil, dois homens e uma mulher entraram no estabelecimento e pediram um quarto.
Pouco depois, homens armados invadiram o local, atiraram contra as vítimas e fugiram. Não há informações se a mulher também foi atingida, nem sobre o estado de saúde dela.
As guias de perícia e remoção dos corpos foram expedidas e testemunhas já prestaram depoimento à polícia. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.
Um deles, Jean Conceição, ainda tentou correr, mas caiu ferido na área externa do supermercado G. Barbosa, que fica próximo ao hotel, enquanto Manuel morreu na entrada do quarto.
Ambos não portavam documentos pessoais e os nomes foram informados por familiares. Os corpos aguardam reconhecimento oficial no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. Policiais da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar foram acionados e preservaram os locais onde os corpos estavam até a chegada da equipe do DPT, policiais civis e o delegado Fabrício Linard.
Mín. 16° Máx. 29°