23°C 29°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Mulher é atropelada em frente a hospital em Feira de Santana e não recebe primeiros socorros

Sabemos que a unidade é particular, mas se tratando de uma vida, o porquê o hospital não realizou pelo menos os primeiros socorros?

17/06/2022 às 10h59
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Recebemos um vídeo através do whatsapp onde mostra uma mulher aguardando por socorro da SAMU que demorou horas para chegar ao local.

O acidente ocorreu na Av. Getúlio Vargas em frente ao hospital EMEC.  Sabemos que a unidade é particular, mas se tratando de uma vida, o porquê o hospital não realizou pelo menos os primeiros socorros?

 

VEJA O VÍDEO AQUI

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Gutembergue Há 2 anos Feira de Santana Ultimamente as pessoas estão acusando o SAMU por demorar para atendimento, mas vcs já procuraram saber o porque? Em Feira temos apenas nove viaturas, duas unidades avançadas e sete básicas e nem sempre estão todas disponíveis,.por conta de estarem muito velhas e quebram sempre e também quase sempre estão presas em unidades hospitalares por falta de macas. E feira já tem.mais de um milhão de habitantes.
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias