Sábado, 25 de Junho de 2022
29°

Pancada de chuva

Feira de Santana - BA

POLÍTICA POLÍTICA

PT decide não apoiar CPI da Petrobras

“Eu não apoio a CPI e O PT também não apoia”, cravou Gleisi Hoffmann

21/06/2022 às 10h30 Atualizada em 21/06/2022 às 11h54
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
Foto: Paulo Sérgio/Câmara dos Deputados
Foto: Paulo Sérgio/Câmara dos Deputados

Nesta terça-feira (21), a bancada do PT na Câmara dos Deputados irá se reunir e deverá formalizar a decisão de rejeitar a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a Petrobras. A instauração do colegiado foi sugerida pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) após anúncio da petroleira de novo aumento nos combustíveis.

No primeiro momento, a iniciativa foi bem recebida tanto por governistas quanto por opositores no Congresso Nacional. Agora, contudo, o PT encaminhou a retirada do apoio à comissão.

A tendência é de que a bancada seja contra a CPI da Petrobras. A avaliação é de que a instalação do colegiado não irá contribuir para a solução para a crise. A informação é do site Metrópoles. 

O líder do PT na Câmara, deputado Reginaldo Lopes (MG) e a presidente nacional do partido, a também deputada federal Gleisi Hoffmann (PR) seguem a mesma linha de pensamento. “Eu não apoio a CPI e O PT também não apoia”, cravou Gleisi.

“Nosso objetivo é acabar com com PPI que não deixa baixar os preços dos combustíveis e o que o Bolsoanaro quis fazer é demagogia para acabar com a Petrobras”, defendeu Lopes

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Feira de Santana - BA Atualizado às 14h57 - Fonte: ClimaTempo
29°
Pancada de chuva

Mín. 16° Máx. 29°

Dom 27°C 17°C
Seg 26°C 17°C
Ter 27°C 17°C
Qua 26°C 16°C
Qui 26°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias