Sábado, 25 de Junho de 2022
29°

Pancada de chuva

Feira de Santana - BA

BRASIL VIXE

VÍDEO: Cabeleireira filmada em cena de sexo durante show de Henrique e Juliano denuncia que imagem é de estupro

Géssica Gomes disse que descobriu o que havia acontecido ao receber o vídeo e que ficou em choque com a exposição. Indignada, ela decidiu expor o que aconteceu e tentar justiça.

21/06/2022 às 17h12
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
VÍDEO: Cabeleireira filmada em cena de sexo durante show de Henrique e Juliano denuncia que imagem é de estupro

A cabeleireira Géssica Gomes dos Santos, de 31 anos, denuncia que foi estuprada durante show da dupla Henrique e Juliano em Goiânia e ainda teve as imagens do crime expostas em redes sociais. A mulher contou ao g1 que não se lembra de nada do que aconteceu e que descobriu que havia sido abusada por um desconhecido porque recebeu o vídeo do crime no dia seguinte ao evento, enviado por uma pessoa no intuito de avisá-la. A Polícia Civil investiga o caso.

“Eu lembro de estar bebendo cerveja, depois de uma luz no meu rosto e de falar 'apaga a luz', mas não tinha noção do que estava acontecendo, muito menos de que tinha alguém filmando. […] Minha vida não é mais a mesma depois dessa exposição toda. Eu quero expor a minha versão", desabafou.

A reportagem entrou em contato com a assessoria da dupla Henrique e Juliano, que informou não ter conhecimento sobre o caso.

Já a assessoria do Infinito Particular, que realizou o evento, informou à reportagem, por telefone, que vai esperar a investigação da Polícia Civil ser concluída para se posicionar. Os responsáveis também disseram que estão à disposição da corporação para ajudar na apuração do caso.

Como o homem que aparece no vídeo não foi identificado, a reportagem não conseguiu localizá-lo para que se posicionasse sobre a denúncia.

Casada e mãe de duas meninas – uma de 7 anos e outra de 15 –, Géssica contou que a família inteira foi afetada pela divulgação das imagens e pela versão que foi divulgada na web, ela não sabe por quem.

Segundo a cabeleireira, o vídeo em que ela aparece sendo abusada foi repassado junto a um relato de que ela e o marido ganhariam uma garrafa de uísque em troca de sexo. No entanto, ela afirma que essa versão não é verdadeira e que não se lembra de nada do que aconteceu, suspeitando que tenha sido dopada.

Géssica contou que estava com o marido e que ele também não tem nenhuma memória do que aconteceu. Segundo ela, o esposo também tem sido alvo de chacota e, mesmo estando no local com ela, não teve nenhuma reação porque não entendia o que estava acontecendo.

“Eu jamais faria uma coisa dessas, nem uísque eu bebo. Meu marido também nunca deixaria isso acontecer. Quem filmou e enviou o vídeo também divulgou meus perfis nas redes sociais e meu número”, contou.

Géssica detalhou que recebe críticas, mensagens de pessoas julgando a atitude divulgada, perdeu clientes no salão de beleza e pessoas começaram a ir pessoalmente ao local de trabalho dela para fazer "piada". Por isso, ela não está conseguindo ir trabalhar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Feira de Santana - BA Atualizado às 14h17 - Fonte: ClimaTempo
29°
Pancada de chuva

Mín. 16° Máx. 29°

Dom 27°C 17°C
Seg 26°C 17°C
Ter 27°C 17°C
Qua 26°C 16°C
Qui 26°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias