20°C 29°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

VÍDEO: MC Neguinho JM é morto a tiros após perseguição policial em São Paulo

David Miranda tinha 19 anos e pilotava uma moto emprestado no momento da perseguição

04/07/2022 às 22h56
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor de funk David Meireles Miranda, mais conhecido como MC Neguinho JM, foi morto a tiros pela Polícia Militar (PM), no último sábado (2), durante uma perseguição na Zona Sul de São Paulo.

David Miranda tinha 19 anos e pilotava uma moto emprestado no momento da perseguição. Nas imagens gravadas por uma câmera de segurança, é possível ver que ele não usava capacete e estava desarmado quando foi baleado no tórax e na perna. O funkeiro acabou não resistindo e morreu na Rua Marechal João Carlos Barreto, no Campo Limpo. 

Uma pessoa que estava na garupa com ele na moto também estava sem capacete, e foi baleado pelos policiais militares na cabeça. O carona identificado como Jeferson Fernando Silva Souza, estava armado e ameaçou atirar contra os agentes que estavam em uma base policial, segundo a PM. De acordo com eles, houve troca de tiros. No vídeo é possível ver o momento em que ele é atingido e cai da moto. Até o momento, Jeferson continua internado em estado grave em um hospital, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Uma jovem que passava pela rua no momento da perseguição foi atingida na perna, mas não corre risco de vida.

A irmã do funkeiro, Bianca Meireles disse que fará de tudo para provar a inocencia do irmão: “Minha missão é provar que ele não é bandido, que não é um ladrão. E eu vou provar e já estou provando”, disse Bianca em um vídeo gravado nas suas redes sociais.

 

Mc Neguinho não tinha passagens criminais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias